Depoimentos do uso da Cannabis Medicinal

Alguns depoimentos sobre o uso da cannabis medicinal. As pessoas gentilmente me cederam esses depoimentos, eu modifiquei os nomes para evitar algum constrangimento.  Agradeço a quem me enviou!

Sou João. Minha mãe se chama Maria e tem 80 anos. Ela foi diagnosticada com Parkinson em 2018 e desde então iniciou o tratamento com medicação própria para a doença e complementada com fisioterapia. Após o início da pandemia, o quadro se agravou até que soubemos da existência da Apepi e da possibilidade de complementar o tratamento com óleo de cannabis. A associação permitiu que tivéssemos contato com outros pacientes para trocar experiências e indicou um medico para receitar o tipo de óleo adequado e a dosagem.
Com isso varios sintomas não motores associados ao parkinson foram reduzidos e alguns até despareceram como as dores lombares e enjôo. O equilibrio melhorou, assim como o humor.
Estamos profundamente satisfeitos com os benefícios associados ao uso do óleo de cannabis como apoio ao tratamento do parkinson.



 Meu pai foi diagnosticado com a doença de Parkinson no ano passado, e os sintomas logo apareceram bem forte... Inicialmente com a perda da mobilidade apenas... Mas foi evoluindo e os sintomas pioraram com pouco tempo... Ficando quase imobilizado, sua fala ficou abafada e quase incompreensível... E para piorar começou a ter alucinações a todo momento... Se isolou da família e não conversava mais, não sorria, e seu rosto não tinha mais expressão, e entrou em estado de depressão profunda. Estava usando muitos remédios para combater os sintomas do Parkinson, mas nenhum fazia efeito, e para piorar, ficava totalmente dopado e ação dos remédios acabaram danificando o seu estômago, então não conseguia mais comer, e nem sentia vontade também.. Estávamos quase sem esperança pois nenhum dos medicamentos disponíveis fazia com que melhorasse... Até que uma amiga também deste grupo me falou sobre o canabidiol* e sobre suas experiências e as que leu de outros participantes aqui do grupo... Me interessei por que já conhecia os benefícios do canabidiol* através de documentários que assisti ... Solicitei a ela que conseguisse que minha entrada no grupo fosse aceita e logo fui aceito... Conversei com o Márcio sobre o problema do meu pai que prontamente se dispôs a me ajudar... Me disse que logo alguém iria me procurar para se inteirar do problema e me oferecer o canabidiol* que o meu pai precisava.. fui procurado pela Morena que gentilmente me passou todas as informações que necessitava e depois me enviou o canabidiol*...Meu Pai começou o tratamento há pouco mais de uma semana, e é inacreditável a melhora que teve nesse pouco tempo... Hoje ele não tem mais depressão, voltou a sorrir, conversa normalmente com a família e não se isola mais e está comendo muito ... Sua mobilidade está melhorando a cada dia que passa, enfim o quadro geral dele está muito melhor com pouco mais de uma semana de tratamento... Ao ponto de termos retirado 2 medicamentos que tomava, a Clozapina e o adesivo transdermico Neupro, hoje toma apenas Prolopa e canabidiol* e me baseando na estimativa da melhora que já teve, tenho certeza até o final do ano estará tomando apenas canabidiol*.. graças a DEUS, ao canabidiol*, a Morena e ao Márcio, conseguimos recuperar meu pai... Aproveito a oportunidade para agradecer-lhes de todo o meu coração pelo excelente trabalho que fazem por todos os pacientes necessitados desta milagrosa substância chamada canabidiol*, que DEUS os protejam e os abençoe sempre..

*Canabidiol - O canabidiol, também conhecido por CBD, é um dos princípios ativos da Cannabis Sativa.



Sofri um acidente automobilístico grave que fui submetido a uma operação na cabeça afetando a massa cinzenta e com sequelas no olfato + paladar e digestivo. 100% não sentia cheiro de nada gosto de nada e sentir fome era zerooo!!! Há 4/5 meses meu organismo absorveu mais produtos cannabidiol (extrato+óleo+lubrificante+pomada+etc), está restaurando no meu cérebro as 3 partes afetadas. Uns 30% já estou voltando a sentir o gosto dos alimentos que coloco na boca + o cheiro das coisas e fome.



Quer dar seu depoimento? Envie para ritaepat@gmail.com